Homem de 23 anos se torna pai e avó ao mesmo tempo. Entenda a história e veja como isso foi possível.

......................................................................................................................................................................................
Nosso blog tem a missão de levar humor diversão e entretenimento a todos os nossos leitores, como é o caso dessa postagem que você vai ver, se gostar não se esqueça de curtir, comentar e compartilhar com os seus amigos para que eles assim como você também tenha um dia mais feliz e divertido e alegre .
......................................................................................................................................................................................
loading...

A história deixou milhares de pessoas surpresas e viralizou na internet. 


 Um australiano chamado Tommy Connoly se tornou uma pessoa conhecida do mundo todo depois que sua história foi revelada na internet. Desde pequeno, ele gostava muito de sua prima Angela. Porém, com o passar do tempo, eles ficaram distantes e os destinos deles eram completamente diferentes.
Tommy era um jovem de 23 anos, que praticava um esporte muito conhecido na sua cidade e eles esperava representar a Austrália nos jogos mundiais. Já sua prima Angela acabou ficando muito pobre, começou a usar drogas e morava nas ruas da cidade.

Aos 16 anos, ela engravidou e o pai de seu filho foi preso alguns dias depois da gravidez. Tommy resolveu ajudar a sua prima. Ele deu a ela abrigo em sua casa e começou a motivá-la para que ela mudasse de vida.


Angela parou de usar drogas e deu a luz a um lindo bebê. Tommy resolveu assumir o papel de pai da criança e, além disso, ele já era tio-avô do bebê.
A história emocionou muitas pessoas na internet e Tommy foi considerado um grande herói.
Loading...